segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lumpa Lumpa

Como vocês perceberam, voltei a criticar rsss, final de semana corrido, porém consegui escapar um pouco e ver alguns filmes, os quais indico!

Quanto chocolate, meu Deus, perdi a conta de quantos ovos de Páscoa eu comi nesses dias, como é bom né?

Esta semana vai ser um pouco difícil para mim, afinal, uma pessoa que eu gosto muito está saindo de onde eu trabalho, pessoa aliás que é leitora assídua desta blog, Priscilla, saiba que eu torço muito por você e desejo que tudo dê certo nesta nova fase de tua vida, confesso que as viagens de volta para casa ficarão um pouco mais tristes, mais sempre que lembrar de ti automaticamente virá um sorriso em meu rosto, e sei também que nos veremos ainda, não sei quando, mais sei que sim!

.... (pausa para respirar)

Estava pensando em algo ultimamente, será que é impossível ser feliz sozinho? Realmente não sei responder esta questão, vejo tantos solteiros por aí que na trocariam esta vida por nada, mas as vezes bate uma vontade de ter alguém, creio que esta será minha meta este ano, desencalhar!

E vamos lá que a semana está só começando.

1 comentários:

Unknown disse...

Ahh não sei se fico triste ou feliz...
Tb vou sentir muita falta dos almoços...do franguinho com vc e a Pri...
E com certeza as voltas pra casa vão ficar beem mais longas...
Mas nada de chororô rs...ainda vamos nos ver muito...rs
Eu tb torço muito por vc...vc é uma pessoa muito especial...te admiro muito por tudo q vc já passou e por tudo q vc é...
Obrigada pelo post especial..sempre lumpa lumpa rs rs e obrigada por toda a força tb...
bjinhus
Pri

Postar um comentário