quarta-feira, 14 de abril de 2010

Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado à noite

A vida de quem não sai muito de sábado a noite é um pouco complicada caso a tv seja o único meio de distração/informação etc.

Quando fiquei sabendo que o Marcos Mion iria para a Record com a proposta de um programa "inovador" "nunca visto" fiquei um pouco animado com a idéia, afinal, zorra total já zoou demais, tem que trocar, Praça é Nossa já até saiu do ar e os filmes não ajudam mundo. Em relação a TV paga, nada que se aproveite tanto assim.

A idéia do programa "Legendários" é boa, só que faltou um pouco mais de humor, temos críticas sociais, informações, mas ele está mais para "Jornal Nacional" do que "Pânico na TV" programa aliás que eles informam que não copiam, mas é só olhar para a estrutura do programa que percebemos, eles tem até uma ex-bbb...

(Marcos Mion e sua turma, me diz, não lembra o pânico?)

O João Gordo estava ótimo, muito bom ver ele fora do estúdio, e as esquetes de humor ficaram por conta de outros ex-MTV, Hérmes e Renato.

Resumindo, apesar de todo o cuidado técnico, cenografia, apresentadores alinhados com o programa, não vi nada de novo.

Este programa me faz lembrar alguns do passado, como... aquele...que era...não lembro, mas era divertido.

Esta última frase eu copiei do blog do meu amigo Fernando, segue link com o post completo:

2 comentários:

Unknown disse...

Precisa atualizar esses posts eihn!!!
rs rs

bjinhus

Maíra disse...

Gostei do Legendários... Apesar de que suas críticas tbm são válidas...
Não é um programa que vai ficar marcado como o Pânico. Com certeza, duas semanas após ser tirado do ar, as pessoas nem vão lembrar que existiu...
Agora quero que vc assista "A Liga". Na minha opinião, isso sim é um programa divertido e informativo ao mesmo tempo...
Beijos contratado!!! rsrsrs

Postar um comentário