segunda-feira, 5 de abril de 2010

Crítica – A Caixa (The Box)



Mais uma vez temos Cameron Diaz (Uma Prova de Amor, As Panteras, Quem vai ficar com Mary?) tentando se livrar da imagem de gostosona e loira burra.

Aqui ela vive a professora Norma, casada com Arthur (James Marsden) que trabalha na NASA, os dois formam um típico casal de classe média dos Estados Unidos.

Num belo dia, surge um embrulho na porta da casa do casal, dentro dele, uma caixa estranha com um botão, e é esse botão que conduz toda a história.

O casal recebe a visita de uma pessoa muito estranha, que informa que caso eles apertem o botão, ganham 1 milhão de dólares, porém, uma pessoa que eles não conhecem morrerá logo em seguida.

Confesso que o tema é bem complexo e que o filme até que vai bem até certo ponto, só que ele se perde, você tem a sensação de que o filme termina após uma certa cena, só que daí começa tudo de novo e vira uma coisa meio sem pé e nem cabeça.

Uma pena, poderiam ter abordado muito mais isso.



As atuações estão boas, Cameron Diaz até que convence, a fotografia está muito boa também, só que o elenco coadjuvante não convence.

Um ótimo exemplo de como desperdiçar uma boa chance.

Com Frank Langella.

Avaliação: Regular.

0 comentários:

Postar um comentário