quinta-feira, 25 de março de 2010

High School

Lá em 2004, no comecinho de fevereiro, começava uma das melhores e mais conturbadas fases da minha vida, o ensino médio.




Foi tudo muito diferente no começo, eram as primeiras vezes que eu saia de casa sozinho, cabulei a primeira vez também, enfim.... tudo muito, mais muito novo mesmo. Creio que eu não estava preparado 100% (emocionalmente, claro) para o que viria.




Logo no começo já vi que seria difícil ser adolescente, não me via parte de nenhum grupo, tinha a cabeça ainda do ensino fundamental, e por ser sincero as vezes, soava falso.

O segundo ano foi o "auge", era conhecido pela escola inteira plenamente, tinha a Noelle (menina que me encantou logo no começo), veio a Karina (relação dificil até hoje) e tudo mais. Claro, meu apelido era Chefe, coisa que foi difícil de tirar.

Logo após algumas discussões, perdi o respeito que tinha por várias pessoas, briguei várias vezes com outras e uni laços com algumas, tudo em menos de 06 meses!!




O terceiro ano já foi mais tranquilo, tinha a formatura, porto-seguro, tcc do técnico, enfim, minha cabeça estava a mil, começaram as intrigas com a Karina, enfim, muito complicado mesmo este ano, não sabia ao certo em quem poder confiar, coloquei em cheque várias amizades, cortei relações com outras, enfim... ano de mudanças, estava passando por mudanças na minha vida pessoal, pessoas queridas doentes, não estava bem.




Hoje, quase 04 anos após o final do ensino médio, me questiono se passei uma boa imagem, se levei algum amigo de lá, mas sinceridade, não sei se queria voltar aquela época, deixa como está, não vou tentar também rever estas pessoas e fazer de conta que será como antes, que iremos nos ver mais vezes, marcar festas, churrascos, enfim... tentar encontrar algo, onde não existe.




É melhor deixar do jeito que está, torço e torcerei pelo bem de cada um, só que de longe.

Um dia talvez eu volte a ver aquelas pessoas. Quem sabe?

0 comentários:

Postar um comentário