segunda-feira, 21 de junho de 2010

Poeira

Faz um tempão……

Nossa, quase um mês depois, cá estou eu! E quanta coisa mudou pessoal. Primeiro, fui contratado!! Peguei duas DPs na faculdade, também, não poderia ser diferente, quase não fui para a facul este semestre, queria operar e sabia que teriam algumas conseqüências.

Voltando ao assunto da contratação, fiquei muito, mas muito feliz! Só que não imaginava que viriam alguns “efeitos colaterais” com isso. Porém, assuntos profissionais não são bem vindos aqui e eu aprendi que não são todos os seus amigos de trabalho que você pode considerar como amigos de verdade.

Na vida pessoal, um ciclo finalmente foi finalizado, Karina, conforme conversamos, saiba que você foi uma pessoa realmente especial que passou na minha vida e que mesmo de longe, estarei torcendo a cada dia para que você conquiste seus sonhos e alcance seus objetivos, desculpe por tudo, mais uma vez. E que pena que não deu certo. Um dia a gente acaba se esbarando por aí, who knows??

Minha casa esta uma bagunça, reforma para todo lado!! Não vejo a hora que acabe..... rss

E acabei adquirindo um vicio, estou simplesmente addicted a Two and a Half Man, cara, é muito bom isso! Assistam.

Por hoje é só, amanhã volto com algumas críiticas e prometo que não ficarei tanto tempo sem postar!

C ya guys!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem...até que enfim atualizou seu bloguicho!! rs rs

Pelo visto vc tem mtas novidades neh?!

bjinhusss
Pri

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário