segunda-feira, 29 de março de 2010

Semana passa....

... e Março não acaba!


O mês longo, meu Deus! Chega o Natal e Março não termina!


Não agüento mais ovos de páscoa, chocolates e tudo mais! Tenho 8 sobrinhos e este ano decidi que não darei ovo para ninguém, comprei 3 para mim e está de bom tamanho.


Voltando ao resumo da semana...


Conforme tinha falado, resolvi voltar para a academia, à meta era ir todos os dias, porém fui somente três!


Fechei a boca também, e os kilos a mais já estão indo embora.


Skol Sensations ta ai, e eu quero fazer bonito.


Sobre o coração, sai do zero para o zeropontocinco, não está nada certo, mas uma noticia de ultima hora me animou um pouco, apesar de ter levado um bolo este sábado, nada que eu não consiga superar.


Quem ta perdendo não sou eu!

0 comentários:

Postar um comentário