quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Crítica - Maluca Paixão


Filme dos mesmos produtores da comédia “Miss Simpatia” que conta com a ótima Sandra Bullock que este ano lidera as opiniões e deverá levar sua primeira indicação e talvez seu Oscar de melhor atriz.

O filme conta a história de Mary, uma mulher que cria palavras cruzadas em um pequeno jornal, e é fácil você se identificar com ela, personagem que nos faz lembrar uma tia, prima, amiga.... um pouco doida é claro.

É uma das melhores comédias românticas da atualidade, apesar da quimica dos personagens centrais não ser das melhores... porém, este não é o intuito do filme... o personagem central e o que realmente importa ali é a Mary e não tanto o Steve... o que entra em cena é a "Loucura" dela, o que no final do filme tenta nos mostrar a lição de que não devemos mudar por nada e nem ninguém, e sim, sermos quem somos.

Você dará muitas risadas, vale a pena!

----

Elenco: Sandra Bullock, Thomas Haden Church, Bradley Cooper, Ken Jeong, DJ Qualls, Katy Mixon, Howard Hesseman. Direção: Phil Traill
Gênero: Comédia
Duração: 99 min.
Distribuidora: Fox Films
Estreia: 05 de Março de 2010
Sinopse: Convecida de que um cameraman é seu verdadeiro amor, Mary Horowitz (Sandra Bullock) - uma excêntrica mulher que trabalha criando palavras cruzadas - o segue numa viagem ao redor dos EUA a fim de convencê-lo sobre essa verdade, na qual, por enquanto, somente ela acredita.

0 comentários:

Postar um comentário